Programe a compra dos produtos que você deseja e receba como, onde e quando quiser.

Você não esquece.
Um novo pedido será gerado automaticamente no período selecionado.

Você gerencia.
Crie, altere, pule ou cancele quando quiser.

Você tem liberdade.
Sem fidelidade, taxas de adesão ou cancelamento.




Com alguns cliques você configura tudo. Veja como é fácil.

01. Encontre o produto que deseja assinar

02. Na página do produto, selecione a opção “Assinar e comprar este produto”

03. Defina a periodicidade desejada dentre as opções disponíveis

04. Confirme a escolha clicando em “Assinar”

05. Finalize a compra da forma que preferir e pronto, sua assinatura já está programada.




Se você ainda tem alguma dúvida sobre a assinatura de produtos, preparamos algumas informações. Confira abaixo:

O que é o serviço de assinatura da Drogaria Catarinense?
A assinatura é um recurso que você pode programar a compra de produtos que escolher. Após selecionar a periodicidade e finalizar a compra pela primeira vez, novos pedidos serão gerados com base nas suas definições e serão finalizados seguindo as mesmas escolhas de frete e forma de pagamento.

É possível assinar qualquer produto?
Com exceção de medicamentos controlados, antibióticos ou termolábeis (que exigem refrigeração), todos os produtos que você encontra no nosso site entram no programa de assinatura da Drogaria Catarinense.

Preciso pagar pelas assinaturas?
Não! Em nenhum momento será necessário pagar taxas, seja para aderir ao programa, cancelá-lo ou fazer qualquer alteração. Essa é uma comodidade que oferecemos para facilitar a sua rotina.

O preço dos produtos pode mudar?
Sim. Os preços podem sofrer alteração, tanto para mais, quanto para menos. Sempre que um pedido novo for gerado, você receberá a informação por e-mail, podendo conferir o valor dos produtos.

Como fica o pagamento de pedidos assinados?
O pedido que contenha produtos assinados deve ser pago com cartão de crédito. Dessa forma, pagamentos com Pix, Convênio ou outros não serão aceitos. O pagamento do pedido recorrente acontece até 10 (dez) dias antes da data definida para realização da assinatura. Caso ocorra algum problema com o pagamento, entraremos em contato via e-mail.
Fique atento: a cobrança de um pedido recorrente é realizada à vista, mesmo que o primeiro pedido tenha sido parcelado.

E como fica o frete da compra?
Isso depende do valor final do seu pedido e da modalidade escolhida para receber os seus produtos. E isso também vale para o tempo estimado de entrega. Você pode ler mais sobre o frete na página Entrega.

Como faço para alterar minha assinatura?
É muito simples. Basta você fazer login na “Minha Conta” e acessar a aba “Assinaturas”. Lá você alterar endereços, frequências, pular um pedido, trocar o cartão. Você tem total controle.

O que ocorre se o produto assinado estiver em falta?
Se o seu produto estiver em falta no momento da renovação automática do seu pedido, nosso sistema não efetuará nenhuma cobrança no seu cartão e a compra será cancelada. Não se preocupe, nós iremos enviar uma notificação por e-mail para que você possa se programar. Esse pedido não afetará sua assinatura e as próximas compras da recorrência acontecerão normalmente.

Quero cancelar minha assinatura, como faço?
Na aba Assinaturas, dentro do “Minha Conta” você pode optar por cancelar uma assinatura. Simples e rápido. E claro, sem pagar nada!

Quero cancelar minha assinatura, como faço?
Na aba Assinaturas, dentro do “Minha Conta” você pode optar por cancelar uma assinatura. Simples e rápido. E claro, sem pagar nada!




Se você continua com alguma dúvida, entre em contato conosco por meio das opções abaixo. Teremos o prazer em ajudar.

Central de Atendimento;
• SAC: 0800 047 6262 - atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h