Vacina Qdenga (dengue) 0,5ml Pó Liofilizado + solução Diluente - Vacina Qdenga (dengue) 0,5ml Po Liofilizado+solucao Diluente

PRODUTO EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA
Indicação:QDENGA é indicada para a prevenção de dengue em indivíduos dos 4 aos 60 anos de idade.

Contra indicação:QDENGA é contraindicada nos casos de:
Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer excipiente listado na seção COMPOSIÇÃO ou hipersensibilidade à uma dose anterior de QDENGA;
Indivíduos com imunodeficiência congênita ou adquirida, incluindo aqueles recebendo terapias imunossupressoras tais como quimioterapia ou altas doses de corticosteroides sistêmicos (p. ex., 20 mg/dia ou 2 mg/kg/dia de prednisona por duas semanas ou mais) dentro de quatro semanas anteriores à vacinação, assim como ocorre com outras vacinas vivas atenuadas.
Indivíduos com infecção por HIV sintomática ou infecção por HIV assintomática quando acompanhada por evidência de função imunológica comprometida.
Mulheres grávidas.
Mulheres em período de amamentação.
Categoria C de risco na gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas.
Este medicamento é contraindicado para mulheres em período de amamentação.