Mirador Colica Com 20 Comprimidos Revestidos 10+250mg

Por: R$ 15,77

Preço a vista: R$ 15,77

INDICACAO:
Mirador® Cólica é indicado para o tratamento dos sintomas de cólicas intestinais, estomacais, urinárias, das vias biliares, dos órgãos sexuais femininos e menstruais.

CONTRA INDICACAO:
Você não deve usar Mirador® Cólica se tiver alergia a analgésicos semelhantes à dipirona (como
isopropilaminofenazona, propifenazona, fenazona, fenilbutazona), ao butilbrometo de escopolamina ou a algum outro componente do produto. Isto inclui, por exemplo, o desenvolvimento de agranulocitose
(febre, dor de garganta ou alteração da boca e garganta, associados à ausência ou diminuição de células brancas no sangue) após o uso destas substâncias. O uso também não é indicado se tiver asma induzida por analgésicos, ou se desenvolver reações anafilactoides (manifestações na pele e inchaço dos lábios, língua e garganta) ou broncoespasmo (estreitamento das vias respiratórias) após tomar analgésicos (como paracetamol, salicilatos, diclofenaco, ibuprofeno, indometacina ou naproxeno).
Você também não deve usar Mirador® Cólica se tiver comprometimento da medula óssea (ex.: após
algum tratamento medicamentoso com agentes citostáticos, que inibem o crescimento ou a reprodução
das células) ou comprometimento no sistema formador de elementos do sangue; deficiência genética da enzima glicose-6-fosfato-desidrogenase, tendo risco aumentado de alterações do sangue; porfiria hepática aguda intermitente (doença do metabolismo do sangue que provoca alterações na pele e sistema nervoso);glaucoma (aumento da pressão dentro do olho); aumento da próstata com dificuldade para urinar;
estreitamento da passagem do conteúdo no estômago e intestinos; íleo paralítico ou obstrutivo (não
funcionamento do intestino); megacólon (dilatação da parte final dos intestinos); taquicardia (batimentos cardíacos acelerados); miastenia gravis (doença que provoca fraqueza muscular), se estiver no terceiro trimestre de gravidez ou amamentando.
O comprimido revestido de Mirador® Cólica também é contraindicado em condições hereditárias
raras de intolerância à galactose.
Mirador® Cólica é contraindicado a partir dos 6 meses de gravidez.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe
imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.