Clamvit Immunity Com 30 Capsulas Softgel

Cód:
737920
Laboratório:

Por: R$ 59,90

Preço a vista: R$ 59,90

-+
Comprar
Formas de pagamento
PROMOÇÃO!
Leve
Pague cada
ADICIONAR UNID.
Compre Junto
Descrição do produto
O CLAMVIT IMMUNITY é um suplemento alimentar idealizado para auxiliar no funcionamento do sistema imune. Contém em sua formulação: Vitamina D; Zinco; Vitamina C; Selênio; Vitamina E associados ao Própolis; Têm uma fórmula balanceada com alto teor de cada nutriente que garante a entrega de boa parte das quantidades recomendadas diariamente. Quando tomado regularmente, cada um dos ingredientes de sua fórmula tem por objetivo suprir as prováveis deficiências de nutrientes que a dieta ou outras condições biológicas podem originar.

Recomendação de Uso: Ingerir 1 cápsula ao dia ou de acordo com o seu médico ou nutricionista.

PRÓPOLIS : A composição química da Própolis é dependente da biodiversidade da região visitada pelas abelhas. Portanto, as substâncias presentes encontram-se diretamente relacionadas com a composição química da resina da planta de origem. Os compostos fenólicos, dentre eles os flavonoides, têm sido considerados como um dos principais constituintes biologicamente ativos da própolis, juntamente com os derivados do ácido cinâmico e seus ésteres e os diterpenos. Devido à composição química complexa e variável da própolis, várias são as atividades biológicas relatadas na literatura, tais como antimicrobiana, anticariogênica, citotóxica, anti-inflamatória, imunomodulatória, antioxidante e antitumoral.
(Referência : Quim. Nova, Vol. 32, No. 6, 1523-1527, 2009)

VITAMINA C : é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres e auxilia no funcionamento do sistema imune.
VITAMINA D : auxilia no funcionamento do sistema imune e na manutenção de níveis de cálcio no sangue.
VITAMINA E : é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
SELÊNIO : é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres e auxilia no funcionamento do sistema imune.
ZINCO : é um antioxidante que auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres e metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras. O zinco auxilia no funcionamento do sistema imune.

Especificações

Este produto é vendido apenas para
Retirada em loja

Adicione ao carrinho
e consulte a disponibilidade para a sua região!

Comprar