Velunid 60 Comprimidos

Velunid é indicado para o tratamento das manifestações de insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica, dos membros inferiores, para tratamento dos sintomas funcionais relacionados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário, alívio dos sinais e sintomas pré e pós-operatórios de safenectomia e alívio da dor pélvica crônica associada à síndrome da congestão pélvica.

COMPOSIÇÃO: Diosmina + Hesperidina
Ingredientes: Diosmina, flavonoides expressos em hesperidina, celulose microcristalina, povidona, talco, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, copolímero de ácido metacrílico e metacrilato de etila, polissorbato 80, citrato de trietila, dióxido de titânio, amarelo crepúsculo laca de alumínio, macrogol, hidróxido de sódio e silicona.

INDICAÇÃO: Indicado para o tratamento das manifestações de insuficiência venosa crônica, funcional e orgânica, dos membros inferiores, para tratamento dos sintomas funcionais relacionados à insuficiência venosa do plexo hemorroidário, alívio dos sinais e sintomas pré e pós-operatórios de safenectomia e alívio da dor pélvica crônica associada à síndrome da congestão pélvica.

CONTRAINDICÃO: Não deve ser utilizado nos casos de hipersensibilidade previamente conhecida a substância ativa ou a qualquer um dos componentes da fórmula.

INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA: Levando-se em consideração a extensa experiência pós-comercialização do produto, nenhuma interação medicamentosa foi reportada até o momento.
*PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE A BULA.

Cada comprimido revestido contém:
Diosmina (sob a forma micronizada) .............................450mg
Flavonoides expressos em hesperidina ............................50mg
Excipientes q.s.p ..................................1 comprimido revestido
Excipientes: celulose microcristalina, povidona, talco, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, copolímero de ácido metacrílico e metacrilato de etila, polissorbato 80, citrato de trietila, dióxido de titânio, amarelo crepúsculo laca de alumínio, macrogol, hidróxido de sódio e silicona.