Coledue-r 10mg + 20mg Cap Dura Ct X 30

Indicado como terapia adjuvante à dieta, em pacientes considerados como de alto ou muito alto risco cardiovascular quando a resposta à dieta e aos exercícios é inadequada em pacientes adultos com hipercolesterolemia primária (familiar heterozigótica ou não-familiar), ou com dislipidemia mista, mista, isto é aumento do colesterol e triglicérides no sangue.

COMPOSIÇÃO: Ezetimiba+Rosuvastatina

INDICAÇÃO: indicado como terapia adjuvante à dieta, em pacientes considerados como de alto ou muito alto risco cardiovascular quando a resposta à dieta e aos exercícios é inadequada em pacientes adultos com hipercolesterolemia primária (familiar heterozigótica ou não-familiar), isto é aumento do colesterol no sangue, ou com dislipidemia mista, isto é aumento do colesterol e triglicérides no sangue. Em pacientes adultos com hipercolesterolemia Coledue R é indicado para redução do LDL-colesterol, colesterol total e triglicérides elevados, diminuição de ApoB, não HDL-C, das razões LDL-C/HDL-C, não HDL-C/HDL-C, ApoB/Apo A-I, C-total/HDL-C e aumento de HDL-C.

CONTRAINDICAÇÃO: Em pacientes com alergia a qualquer um dos componentes da fórmula do medicamento. Em pacientes com doença hepática (no fígado). Durante a gravidez e amamentação e em mulheres com potencial para engravidar que não usam medidas anticoncepcionais apropriadas. Em pacientes com doença renal grave (depuração da creatinina <30mL/min). Em pacientes com doença muscular (ex.: miopatia). Informe ao seu médico se você estiver amamentando. Este medicamento não deve ser usado por mulheres que estão amamentando.

INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA: Inibidores de protease: aumenta fortemente a exposição à rosuvastatina. A genfibrozila e outros medicamentos para colesterol: aumenta o risco de doença muscular (ex.: miopatias).
*PARA MAIORES INFORMAÇÕES CONSULTE A BULA.

Composição:
Ezetimiba .......................................................................................................10 mg
Rosuvastatina cálcica (equivalente a 20mg de rosuvastatina) ................20,834mg
Excipientes q.s.p. .............................................................................1 cápsula dura

Excipientes q.s.p. 1 cápsula dura Excipientes: lactose monoidratada, hipromelose, croscarmelose sódica, laurilsulfato de sódio, celulose microcristalina, estearilfumarato de sódio, lactose, crospovidona, talco, dióxido de silício, dióxido de titânio, triacetina e óxido de ferro vermelho.