Zyprexa 5mg Com 30 Comprimidos

INDICAÇÕES:

ZYPREXA é indicado para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia e outras
psicoses em adultos, nas quais sintomas positivos (exemplo: delírios, alucinações, alterações de
pensamento, hostilidade e desconfiança) e/ou sintomas negativos (exemplo: afeto diminuído,
isolamento emocional/social e pobreza de linguagem) são proeminentes. ZYPREXA alivia
também os sintomas afetivos secundários, comumente associados com esquizofrenia e
transtornos relacionados. ZYPREXA é eficaz na manutenção da melhora clínica durante o
tratamento contínuo nos pacientes adultos que responderam ao tratamento inicial.
ZYPREXA é indicado, em monoterapia ou em combinação com lítio ou valproato, para o
tratamento de episódios de mania aguda ou mistos de transtorno bipolar em pacientes adultos,
com ou sem sintomas psicóticos e, com ou sem ciclagem rápida. ZYPREXA é indicado para
prolongar o tempo de eutimia e reduzir as taxas de recorrência dos episódios de mania, mistos
ou depressivos no transtorno bipolar.

CONTRAINDICAÇÕES:

ZYPREXA é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos
componentes da formulação do medicamento.
Este medicamento contém LACTOSE. Portanto, deve ser usado com cautela em pacientes
que apresentem intolerância à lactose.