Vazy 15mg Com 30 Capsulas

Indicação: Vazy é indicado como terapia adjuvante como parte de um programa de gerenciamento de peso
recomendado para pacientes com um índice de massa corpórea (IMC) maior ou igual a 30 kg/m2.

Contraindicação: Vazy é contraindicado para uso por: Pacientes com histórico de diabetes mellitus tipo 2 com pelo menos 1 outro fator de risco, isto é, hipertensão controlada por medicação, dislipidemia, prática atual do tabagismo ou nefropatia diabética com evidência de microalbuminúria; Pacientes com história de doença arterial coronariana,
insuficiência cardíaca congestiva, taquicardia, doença arterial obstrutiva periférica, arritmia ou doença cerebrovascular; Pacientes com hipertensão controlada inadequadamente; Pacientes com história ou presença de transtornos alimentares, como bulimia e anorexia; Pacientes recebendo outros medicamentos de ação central para a redução de peso ou tratamento de transtornos psiquiátricos; Pacientes recebendo inibidores da monoaminoxidase. É recomendado um intervalo de pelo menos duas semanas após a interrupção dos IMAOs antes de iniciar o tratamento com sibutramina.Vazy é contraindicado a pacientes com índice de massa corpórea (IMC) menor que 30 kg/m2.
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes alérgicos à sibutramina ou a qualquer outro componente da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças, adolescentes e idosos acima de 65 anos.