Travamed Mt 2,5ml Solucao Oftalmica 0,04+5mg/ml

INDICACAO:
TRAVAMED®
MT é indicado para reduzir a alta pressão dentro do olho (pressão intraocular – PIO) em
pacientes adultos com glaucoma de ângulo aberto ou hipertensão (pressão alta) ocular que não tiveram tratamento efetivo com outros medicamentos. TRAVAMED®
MT é prescrito se seu médico considerar apropriado para você e sua condição.

CONTRA INDICACAO:

Se você for alérgico (hipersensibilidade) a travoprosta, timolol ou a qualquer outro componente deste
produto. Se você acha que pode ser alérgico, consulte seu médico.
Se você tem ou teve no passado problemas respiratórios, como asma, bronquite obstrutiva crônica grave
(doença pulmonar que pode causar chiado, dificuldade em respirar e/ou tosse longa).
- Se você tiver batimentos cardíacos lentos, insuficiência cardíaca, ou distúrbios do rítmico cardíaco
(batimentos cardíacos irregulares).
- Bradicardia sinusal (quando o ritmo do coração, em repouso, é mais lento que o normal), doença do nó sinusal (ampla variedade de anomalias do funcionamento do marcapasso cardíaco natural), incluindo bloqueio sinoatrial (tipo de bloqueio na propagação dos impulsos elétricos no coração), bloqueio atrioventricular de segundo ou terceiro grau, insuficiência cardíaca manifesta ou choque cardiogênico (incapacidade de o coração bombear uma quantidade adequada de sangue para os órgãos).