Torval Cr Com 60 Comprimidos Revestidos Liberacao Prologada 500mg

Indicação:
Este medicamento é destinado ao tratamento de epilepsia parcial, generalizada ou outros tipos de epilepsia, particularmente com os seguintes tipos de crises: ausência complexa (ou atípica), mioclônicas, tônico-clônicas, atônicas, mistas, assim como epilepsia parcial: crises simples ou complexas, secundárias generalizadas, síndromes específicas (West, Lennox-Gastaut).

Contraindicação:
Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com: alergia a qualquer componente da formulação, com sinais de reação alérgica como: irritação da pele, problemas na respiração ou na deglutição, inchaço nos lábios, rosto, garganta ou língua; doença no fígado, histórico pessoal ou familiar de problemas no fígado; doença rara no sangue chamada porfiria; conhecida desordem na mitocôndria causada pela mutação na DNA polimerase mitocondrial ? (PLOG), ou seja, Síndrome de Alpers-Huttenlocher e em crianças com menos de 2 anos com suspeita de possuir desordem relacionadas à POLG. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças com peso menor que 20Kg. Caso você nãotenha certeza se as contraindicações mencionadas se aplicam no seu caso, contate seu médico ou o farmacêutico antes de tomar o medicamento.