Tetanogamma 250ui Seringa

termo

PRODUTO EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA
INDICAÇÃO: Tetanogamma é indicado para a prevenção do tétano em indivíduos com ferimento recente, não imunizados ou não completamente imunizados e para o tratamento de tétano clinicamente manifesto.
Profilaxia pós-exposição: prevenção imediata subsequente a lesões que podem causar tétano em pacientes não adequadamente vacinados; cujo status de imunização não é conhecido com certeza; com deficiência grave na produção de anticorpos.
Terapia de tétano clinicamente manifesto: a imunoglobulina humana antitétano deve sempre ser administrada em conjunto com vacinação ativa contra o tétano, a menos que haja contraindicações ou confirmação de vacinação adequada. As normas da OMS e outras orientações oficiais sobre o uso de imunoglobulina humana antitétano para administração intramuscular devem ser observadas.

CONTRA INDICAÇÃO: Você não deve usar este medicamento se tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida a quaisquer dos componentes do produto e/ou hipersensibilidade conhecida às imunoglobulinas humanas. Na presença de distúrbios graves da coagulação, o uso intramuscular de Tetanogamma é contraindicado. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.