Saizen Com 1 Solucao Injetavel 12mg

PRODUTO EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA
INDICACAO:
Saizen é indicado para crianças: no tratamento da deficiência de crescimento devido à diminuição ou falta da produção do hormônio do crescimento endógeno; no tratamento da deficiência de crescimento em meninas com Síndrome de Turner (anomalia sexual); no tratamento da deficiência de crescimento associada à insuficiência renal crônica em crianças em idade pré-puberal (antes da puberdade); no tratamento da deficiência de crescimento em crianças nascidas pequenas para a idade gestacional. Saizen é indicado para adultos: no tratamento da deficiência acentuada de hormônio do crescimento iniciada na infância ou na idade adulta.

CONTRAINDICACAO:
Saizen não deve ser utilizado nos seguintes casos: alergia à somatropina ou a qualquer um dos componentes da fórmula; câncer (recém diagnosticado ou recorrente). Qualquer câncer pré-existente deve estar inativo; em casos com evidência de qualquer progressão ou recorrência de lesão intracraniana; retinopatia (doença da retina sem inflamação) por diabetes em adultos; pacientes críticos com complicações pós-cirúrgicas após intervenções cirúrgicas cardíacas ou abdominais abertas, existência de traumatismos múltiplos, insuficiência respiratória aguda ou condições semelhantes; em crianças com doença renal crônica, o tratamento com somatropina deve ser interrompido no momento do transplante renal; gravidez ou aleitamento.