Saizen 8mg Com 1 Ampola

Indicação:
É indicado para crianças: no tratamento da deficiência de crescimento devido à diminuição ou falta da produção do
hormônio do crescimento endógeno, no tratamento da deficiência de crescimento em meninas com Síndrome de Turner (anomalia sexual), no tratamento da deficiência de crescimento associada à insuficiência renal crônica em crianças em idade pré-puberal, no tratamento da deficiência de crescimento em crianças nascidas pequenas para idade gestacional.
É indicado para adultos: no tratamento da deficiência acentuada de hormônio do crescimento iniciada na infância
ou na idade adulta.

Contraindicação:
Não deve ser utilizado nos casos de: alergia à somatropina ou a qualquer um dos componentes da fórmula, câncer (recém diagnosticado ou recorrente). Qualquer câncer pré-existente deve estar inativo; em casos com evidência de qualquer progressão ou recorrência de lesão intracraniana; retinopatia (doença da retina sem inflamação) por diabetes em adultos; pacientes críticos com complicações pós-cirúrgicas após intervenções cirúrgicas cardíacas ou abdominais abertas, existência de traumatismos múltiplos, insuficiência respiratória aguda ou condições semelhantes; em crianças com doença renal crônica, o tratamento com somatropina deve ser interrompido no momento do transplante renal; Gravidez ou aleitamento.
Este medicamento pode causar doping. Atenção diabético: este medicamento contém AÇÚCAR. Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento.