Norditropin Flexpro Com 1 Solucao Injetavel 10mg

termo

PRODUTO EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA
INDICAÇÃO: Norditropin é usado no tratamento de deficiência de crescimento em crianças causadas por: ausência ou baixa produção de hormônio de crescimento (deficiência de hormônio de crescimento); síndrome de Turner (problema genético que pode afetar o crescimento); função renal reduzida; crianças nascidas pequenas para a idade gestacional (PIG); síndrome de Noonan. ADULTOS: Norditropin é usado para repor o hormônio de crescimento se a sua produção se manteve baixa desde a infância ou está prejudicada na fase adulta devido a um tumor, tratamento de um tumor ou uma doença que afete a glândula que produz o hormônio de crescimento.

CONTRA INDICAÇÃO: Você não deve usar Norditropin se você: for alérgico (hipersensível) a somatropina, ao fenol ou a quaisquer outros componentes do medicamento; tiver feito transplante renal; tiver um tumor ativo (câncer). O tumor deve estar inativo e você deve ter finalizado seu tratamento antitumoral antes de iniciar seu tratamento com Norditropin; tiver uma doença aguda crítica, por exemplo, cirurgia de peito aberto, cirurgia abdominal, trauma múltiplo acidental e falência respiratória aguda; tiver parado de crescer (epífeses fechadas) e você não tiver deficiência do hormônio de crescimento. Converse com seu médico se alguma destas situações se aplica a você.