Insulina Praluent Com 1 Solucao Injetavel 150mg/ml

termo

PRODUTO EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA
Indicação:
Doença cardiovascular aterosclerótica estabelecida PRALUENT é indicado em adultos com doença cardiovascular aterosclerótica estabelecida para reduzir o risco cardiovascular pela diminuição dos níveis de LDL-C, como adjunto à correção de outros fatores de risco:
- Em combinação com a máxima dose tolerada de uma estatina, com ou sem outras terapias
hipolipemiantes; ou
- Isoladamente ou em combinação com outras terapias hipolipemiantes em pacientes que sejam
intolerantes a estatinas ou para os quais estatinas sejam contraindicadas.
Para os resultados do estudo relacionado aos efeitos sobre o LDL-C, eventos cardiovasculares e
populações estudadas, vide “Resultados de Eficácia”.
Hipercolesterolemia primária e dislipidemia mista PRALUENT é indicado em adultos com hipercolesterolemia primária (familiar heterozigótica e não familiar) ou dislipidemia mista, como adjuvante à dieta:
- em pacientes incapazes de atingir os níveis alvos predefinidos da lipoproteína de baixa densidade
(LDL-C) com o máximo de dose de estatina tolerada, em combinação à estatina ou à estatina associada a outras terapias hipolipemiantes ou,
- em pacientes intolerantes a estatina, seja como monoterapia ou em associação a outra terapia
hipolipemiante.

Contraindicação:
PRALUENT é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade ao alirocumabe ou a qualquer
excipiente.