Gaeso Com 28 Comprimidos Revestidos Liberacao Retardada 40mg

Indicação:
Gaeso é indicado para o tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica. Doença do refluxo gastroesofágico (refluxo do estômago para o esôfago) (DRGE): tratamento da esofagite (inflamação do esôfago) de refluxo erosiva; tratamento de manutenção para prevenir a recivida de esofagite; tratamento dos sintomas de DRGE, tais como: pirose/azia (queimação retroesternal), regurgitação ácida e dor epigástrica. Pacientes que precisam de terapia contínua com anti-inflamatórios não-esteroidais (AINE): tratamento dos sintomas gastrointestinais altos associados ao tratamento com anti-inflamatórios; cicatrização de úlceras gástricas associadas ao tratamento com anti-inflamatórios, incluindo aqueles anti-inflamatórios mais novos, da classe COX-2 seletivos; prevenção de úlceras gástricas e duodenais associadas ao trtamento com anti-inflamatórios, incluindo COX-2 seletivos, em pacientes com risco adicional. Tratamento da úlcera duodenal associada à bactéria Helicobacter pylori. Erradicação da bactéria Helicobacter pylori em associação com um tratamento antibacteriano adequado. Condições patológicas hipersecretoras incluindo síndrome de Zollinger-Ellison (excesso de produção de ácido clorídrico) e hipersecreção idiopática.

Contraindicação:
Você não deve utilizar Gaeso se tiver alergia ao esomeprazol, a outros benzimidazóis (medicamentos anti-helmínticos benzimidazólicos - medicamentos para tratar infecção por parasitas) ou a qualquer um dos componentes da fórmula.