Dupixent Com 2x2ml Seringa 150mg/ml

termo

PRODUTO EXCLUSIVO PARA RETIRADA EM LOJA
INDICAÇÕES
DUPIXENT é indicado para o tratamento das seguintes doenças inflamatórias do tipo 2:
1.1 Dermatite atópica
Adultos e adolescentes
DUPIXENT é indicado para o tratamento de pacientes a partir de 12 anos com dermatite atópica moderada a grave cuja
doença não é adequadamente controlada com tratamentos tópicos ou quando estes tratamentos não são aconselhados.
DUPIXENT pode ser utilizado com ou sem tratamento tópico.
Crianças de 6 a 11 anos de idade
DUPIXENT é indicado para o tratamento de crianças de 6 a 11 anos de idade com dermatite atópica grave cuja doença
DUPIXENT pode ser utilizado com ou sem corticosteroide tópico.
1.2 Asma
DUPIXENT é indicado para pacientes a partir de 12 anos como tratamento de manutenção complementar para asma grave
com inflamação tipo 2 caracterizada por eosinófilos elevados no sangue e/ou FeNO (fração exalada de óxido nítrico)
aumentada (ver seção Propriedades Farmacodinâmicas), que estão inadequadamente controlados, apesar de doses
elevadas de corticosteroide inalatório, associado a outro medicamento para tratamento de manutenção.
DUPIXENT é indicado como terapia de manutenção para pacientes com asma grave e que são dependentes de
corticosteroide oral, independentemente dos níveis basais dos biomarcadores de inflamação do tipo 2.
1.3. Rinossinusite Crônica com pólipo nasal (RSCcPN)
DUPIXENT é indicado como tratamento complementar para rinossinusite crônica grave com pólipo nasal (RSCcPN) em
adultos que falharam à tratamentos prévios, ou que são intolerantes ou com contraindicação à corticosteroides sistêmicos
e / ou cirurgia.

4. CONTRAINDICAÇÕES
DUPIXENT é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida ao dupilumabe ou a qualquer excipiente.