Formas de pagamento
Descrição do produto
INFORMAÇÕES GERAIS
Dprev 7000ui é um suplemento de vitamina D, disponível na concentração de 7.000 UI em uma embalagem com 4 comprimidos revestidos . Este medicamento é indicado para pacientes com deficiência de vitamina D, auxiliando no tratamento e prevenção de condições como desmineralização óssea, raquitismo, osteomalacia e na redução do risco de quedas e fraturas.
COMPOSIÇÃO
Cada comprimido revestido de Dprev 7000ui contém:
Componente: Colecalciferol (Vitamina D)
Concentração: 7.000 UI
IDR (Ingestão Diária Recomendada): 3.500%
Excipientes: celulose microcristalina, croscarmelose sódica, dióxido de silício, estearato de magnésio, talco, dióxido de titânio, macrogol, copolímero de metacrilato de butila, metacrilato de dimetilaminoetila e metacrilato de metila, álcool isopropílico e água destilada.
INDICAÇÃO
Dprev é recomendado para pessoas que possuem insuficiência e deficiência de vitamina D. Além disso, ele pode ser usado na prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea, raquitismo, osteomalacia, além de ajudar na prevenção do risco de quedas e fraturas, equilibrando a saúde óssea.
COMO USAR
O medicamento Dprev 7000ui deve ser ingerido por via oral, preferencialmente próximo às refeições, com quantidade suficiente de líquido. A posologia varia conforme a concentração do comprimido e as necessidades de cada paciente. Para mais informações, consulte um médico.
CONTRAINDICAÇÃO
Dprev é contraindicado em casos de alergia aos componentes da fórmula, hipervitaminose D, elevadas taxas de cálcio ou fosfato no sangue e má formação nos ossos. Não deve ser utilizado por menores de 12 anos, gestantes ou lactantes sem orientação médica. Pacientes com condições como arteriosclerose, insuficiência cardíaca, hiperfosfatemia e insuficiência renal devem procurar orientação médica antes de iniciar o tratamento.
EFEITO COLATERAL
O uso excessivo de Dprev pode causar hipercalcemia e hipercalciúria, levando a sintomas como secura da boca, dor de cabeça, sede excessiva, náuseas, vômitos, entre outros. Em caso de superdosagem, recomenda-se interromper imediatamente o uso e procurar assistência médica.