Diu Librene Tcu Mini 380ag

Por: R$ 311,42ou X de

Indicação: LIBRENE™ é indicado para contracepção intrauterina em mulheres em idade fértil.
LIBRENE™ pode ser inserido após um parto ou aborto.
LIBRENE™ também pode ser utilizado como contracepção emergencial, após sexo sem proteção, no entanto, o risco de doença inflamatória pélvica neste caso é maior.
LIBRENE™ é recomendado para mulheres: em idade fértil, em relacionamentos mutuamente monogâmicos, sem histórico de doença inamatória pélvica (DIP), que não desejam usar contraceptivos hormonais.Contra indicação:LIBRENE™ não deve ser inserido em mulheres: grávidas; que já estejam utilizando DIU no momento; que possuem uma malignidade conhecida ou suspeita do trato genital, incluindo hemorragia vaginal não diagnosticada, exame de Papanicolau anormal não resolvido, ou uma anormalidade uterina grave; com endometrite pós-parto ou infecção pós-aborto nos últimos três meses; com doença de Wilson ou uma alergia conhecida ao cobre; com actinomicose genital.
LIBRENE™ não deve ser o método de primeira escolha para mulheres que: possuem períodos menstruais dolorosos ou longos; possuem anemia severa; possuem estenose cervical ou estreitamento do canal cervical; não possuem acesso a um centro de saúde para atendimento de acompanhamento; possuem histórico de gravidez ectópica.