DermocosméticosRostoLimpezaDermovitin Oil Control Sabonete Liquido Pele Oleosa 120ml

Dermovitin Oil Control Sabonete Liquido Pele Oleosa 120ml

Cód: 713725
Vendido e entregue por: Drogaria Catarinense
R$ 56,90

Formas de pagamento

Loading...

Sua formulação, com agentes refrescantes e efeito adstringente, elimina a oleosidade e o excesso de brilho, deixando uma sensação de frescor na pele. Produto não comedogênico. Dermatologicamente testado. Cuidado diário.

Benefícios do Produto: Elimina a oleosidade e o excesso de brilho, deixando uma sensação de frescor na pele.
Uso específico do Produto: Pele muito oleosa
Local de Utilização do Produto: Limpeza facial
Modo de Usar: Aplique sobre o rosto e pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxágue por completo. Use duas vezes ao dia ou conforme orientação do seu dermatologista.
Precauções e avisos de segurança: Mantenha o produto longe do alcance das crianças. Se ocorrer irritação, interrompa o uso. Em caso de ingestão acidental, procure atendimento médico. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente. Conservar em temperatura ambiente e ao abrigo do sol. Uso externo.

Principais Características do Produto:
Elimina a oleosidade e o excesso de brilho
Efeito adstringente e matificante
Sem ácido salicílico