Colpotrofine 30gr Creme Vaginal Com 20 Aplicadores 10mg

Indicação:
Colpotrofine (promestrieno) é indicado para o tratamento de alterações tróficas (distúrbios) da vulva e da vagina, causados pela redução ou falta de estrogênio no organismo. Colpotrofine também é indicado para acelerar a cicatrização de lesões na vagina e colo do útero no período pós-parto normal, pós-cirurgia ou após terapias locais com agentes físicos.

Contraindicação:
Você não deve usar Colpotrofine (promestrieno) nos seguintes casos: se tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida ao promestrieno ou a qualquer dos componentes da formulação; se estiver amamentando; se utiliza produtos espermicidas; histórico ou suspeita de câncer de mama; histórico ou suspeita de tumor maligno estrógeno-dependente (tal como câncer endometrial); sangramento vaginal de causa desconhecida; hiperplasia endometrial (crescimento excessivamente anormal do endométrio) não tratada; antecedente ou quadro de tromboembolismo venoso (formação de coágulo dentro da veia, impedindo a circulação do sangue, tais como trombose venosa profunda (formação de um coágulo sanguíneo em uma veia), embolia pulmonar (formação de um coágulo no pulmão); distúrbios trombofílicos diagnosticados (tais como deficiência da Proteína C, Proteína S ou antitrombina; doença tromboembólica (doença na coagulação do sangue) arterial ativa ou recente (tal como angina (dor no peito), infarto do miocárdio); doença hepática (doença do fígado) aguda ou histórico na qual a função hepática não tenha retornado à normalidade; porfiria (doença genética rara que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas). Este medicamento é contraindicado para uso por homens.