MedicamentosAparelho RespiratórioExpectoranteBisolvon Bromexina 8mg/5ml Expectorante 120ml

Bisolvon Bromexina 8mg/5ml Expectorante 120ml

Cód: 684074
Vendido e entregue por: Drogaria Catarinense
R$ 37,37
5%
R$ 35,53

Formas de pagamento

Loading...
Bisolvon Xarope Expectorante Adulto é expert no alívio da tosse com catarro¹. Bisolvon serve para o tratamento de doenças broncopulmonares (dos brônquios e dos pulmões), o xarope para tosse ajuda a dissolver o catarro e facilita a expectoração.

Bisolvon é um xarope expectorante que contém cloridrato de bromexina. Ele possui ação efetiva contra a tosse com catarro, pois fluidifica e dissolve as secreções, como o muco nas vias respiratórias, popularmente conhecido como muco na garganta, facilitando sua eliminação e aliviando a respiração.

A ação de Bisolvon começa em aproximadamente 5 horas¹ após a administração oral, auxiliando a parar de tossir e a reduzir o muco nas vias respiratórias.

Enfrente a tosse com Bisolvon xarope expectorante para tosse!

Modo de uso do xarope para tosse Bisolvon:
Rompa o lacre de Bisolvon remédio expectorante adulto girando a tampa no sentido anti-horário (da esquerda para a direita), e insira o conteúdo no copinho. Use a marcação do copo-medida para obter a dose correta.

Posologia de Bisolvon adulto¹:
Adolescentes acima de 12 anos: 5ml, 3 vezes ao dia¹.

Benefícios do Bisolvon¹ xarope para tosse adulto:
Dissolve o muco¹;
Elimina o catarro¹;
Alivia a tosse¹.

Efeitos colaterais do Bisolvon xarope para tosse adulto:
Para saber mais sobre os efeitos colaterais de Bisolvon xarope infantil para tosse, acesse a bula de Bisolvon Xarope Expectorante Infantil.

Referências:
¹Bula do produto Bisolvon Xarope Expectorante Adulto 8mg/5ml 120ml.

BISOLVON (cloridrato de bromexina). Indicações: Bisolvon é indicado para o tratamento de doenças broncopulmonares (dos brônquios e dos pulmões), ajudando a dissolver o catarro e facilitando a expectoração (eliminação do catarro). MS 1.8620.0004. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. MAT-BR-2403444 - Agosto/2024.