ENTREGA

A Farmácia Drogaria Catarinense atende todo o Brasil com uma parceria logística com os Correios e Transportadoras.
Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento do seu pedido.

Você pode acompanhar o rastreamento de entrega do seu pedido, acessando a sua conta, no menu “Meus pedidos”.

Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@drogariacatarinense.com.br ou ligue para 0800 047 6262, de segunda a sexta das 8h às 20h.


Custos de Frete

Os valores dos fretes são calculados pelo CEP de destino, considerando a quantidade de produtos, valor dos produtos, peso e dimensões.


Promoção de Frete Grátis

A promoção de frete grátis é válida para a região Sul e os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul com os valores mínimos de R$199,90 para todas as modalidades de entrega.

Consulte seu CEP no site e/ou APP para verificar se a sua região possui disponibilidade. A promoção de Frete Grátis pode ser alterada a qualquer momento e sem aviso prévio. Vale o valor calculado e a condição aplicada no checkout no fechamento da compra.


Modalidades de entregas


Retire em loja

Essa modalidade de entrega permite que você faça suas compras online e possa retirar em uma loja de sua preferência, dependendo do CEP informado na consulta.

Quando for calcular o frete na página do produto ou no carrinho, o site irá informar se existe essa modalidade de retirada. Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada para a retirada do(s) produto(s) irá começar a processo de separação e faturamento.

O prazo para retirada começa a ser considerado somente após o faturamento do pedido. Logo que este processo for concluído o cliente será comunicado por e-mail informando que o pedido está disponível para retirada.

Os produtos comprados pela modalidade de retira em loja, ficarão disponíveis pelo prazo de 45 dias corridos com base na data de faturamento. Ao fim desse período serão feitas 3 tentativas de contato com o cliente que efetuou a compra, através dos meios informados no seu respectivo cadastro. Caso o conta Essa modalidade de entrega permite que você faça suas compras online e possa retirar em uma loja de sua preferência, dependendo do CEP informado na consulta.

Quando for calcular o frete na página do produto ou no carrinho, o site irá informar se existe essa modalidade de retirada.
Após o pedido ser aprovado, a loja selecionada para a retirada do(s) produto(s) irá começar a processo de separação e faturamento. O prazo para retirada começa a ser considerado somente após o faturamento do pedido. Logo que este processo for concluído o cliente será comunicado por e-mail informando que o pedido está disponível para retirada.

Os produtos comprados pela modalidade de retira em loja, ficarão disponíveis pelo prazo de 45 dias corridos com base na data de faturamento. Ao fim desse período serão feitas 3 tentativas de contato com o cliente que efetuou a compra, através dos meios informados no seu respectivo cadastro. Caso o contato com o cliente não seja possível, a compra será cancelada e a Farmácia Preço Popular fará o reembolso pelo meio de pagamento utilizado pelo comprador.

A retirada da encomenda deverá ser feita preferencialmente pelo titular da compra, com a apresentação de um documento oficial com foto.
Se a retirada da encomenda for feita por terceiro(s), que este apresente um documento de identificação do titular da compra (pode ser foto ou imagem do documento), junto com o número do pedido.

Para os casos de pagamentos que o reembolso não seja possível (exemplo: pagamentos feitos via boleto bancário), será encaminhado para o e-mail de contato, um cupom de compra no valor do pedido que foi cancelado, com validade de 360 dias.


Clique aqui e confira todas as nossas opções de pontos de retirada.


Retire no armário

Essa é uma opção de retirada em um armário inteligente. Uma facilidade para retirada do seu pedido sem enfrentar filas, com agilidade, super rápido e prático. No site ou no App, selecione a opção de retirar no armário e verifique a disponibilidade conforme CEP inserido. Após finalizar a compra e seu pacote for armazenado, você receberá por e-mail e um SMS com a informação que seu pedido já está disponível para retirada, as instruções de retirada, juntamente com o código alfanumérico e o QR Code.

A operação é bem simples. No armário, aponte o QR Code recebido por e-mail e a porta do armário onde foi depositado seu pedido irá se abrir. Ou se preferir usar o código alfanumérico, toque na tela, selecione a opção RETIRAR PEDIDO e digite o código recebido. Da mesma forma, a porta do armário irá se abrir e você vai poder retirar seu pedido.

Pronto! Agora é só pegar seu pacote e fechar a porta. Entrega rápida, fácil e segura!

Consulte a disponibilidade de retirada no armário ao calcular o frete.

Se caso você NÃO receber este e-mail ou SMS com o código alfanumérico e o QR Code, favor se dirigir até o balcão de loja e relatar o caso.
Nossos colaboradores irão entrar em contato com o setor responsável para verificar. Somente os produtos que NÃO necessitam de retenção de receita médica estão disponíveis nessa modalidade.

Frete grátis na retirada nos armários das nossas lojas.


Entrega padrão

Para essa modalidade de entrega, utilizamos algumas transportadoras, Correios (Sedex e PAC) e algumas empresas terceirizadas. Dependendo do CEP de destino, essa modalidade irá ser exibida ao calcular o frete.

Determinadas localidades poderão ter seu pedido redespachado pelos Correios por meio da própria transportadora. Se os prestadores de entrega não conseguirem realizar a entrega do pedido, ele voltará automaticamente à loja. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a loja não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Será deixado um aviso de tentativa de entrega ao destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, para realizar a retirada do pedido.
O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento e emissão da nota fiscal do pedido.


Entrega rápida, Entrega hoje e Entrega amanhã

Essas modalidades de entrega são atendidas por empresas terceirizadas e enviadas diretamente de nossas lojas, podendo ocorrer as entregas de moto, carro, bicicleta, Van ou outros utilitários. Cada loja tem seu horário específico de atendimento, com prazos para entregas específicos.

Em algumas lojas, o acionamento para a entrega de seu pedido é imediato, por isso solicitamos que ative as notificações via Whatsapp e SMS para acompanhamento de seu pedido em tempo real. O prazo de entrega passa a contar somente após o faturamento do pedido e a entrega pode variar de 1 hora a 4 horas dependendo do CEP e região de destino. Eventualmente poderá ocorrer atrasos nas entregas devido a fatores adversos como, chuvas intensas, alagamentos, horários de trânsito intenso, entre outros.

Em casos em que aconteça alguma ocorrência na entrega do pedido, como endereço não localizado, número não localizado, local fechado entre outros, o mesmo retornará para a loja e aguardará retirada presencial. A loja irá entrar em contato com o cliente para informar sobre a retirada.

Em caso de troca ou devolução de itens entregues por essa modalidade, o cliente deverá se dirigir até a loja responsável pelo faturamento. Os dados de endereço das lojas estarão impressos no documento fiscal que seguirá com o pedido.
Frete Grátis nesta modalidade para compras acima de R$ 199,90.