TAMISA 30MCG COM 21 COMPRIMIDOS

pagamento à vista economize 25%

Formas de
pagamento

Tâmisa 30 é indicado para prevenir a gravidez. É um contraceptivo oral combinado considerado de baixa dose. Os contraceptivos reduzem a duração e a intensidade do sangramento menstrual, diminuindo o risco de anemia por deficiência de ferro. A cólica menstrual também pode se tornar menos intensa ou desaparecer completamente.

Seu uso é contraindicado em caso de alergia aos componentes da fórmula, coágulo presente em alguma veia do corpo, derrame cerebral, doenças que podem se sinal indicativo de ataque cardíaco ou de um derrame, presença de um alto risco para formação de coágulos venoso ou arterial, história atual ou anterior de um certo tipo de enxaqueca acompanhada por sintomas neurológicos focais, tais como: sintomas visuais, dificuldades para falar, fraqueza ou adormecimento em qualquer parte do corpo, diabetes mellitus com lesão de vasos sanguíneos, doença do fígado, história atual ou anterior de câncer que pode ser desenvolvido sob influência de hormônios sexuais, presença ou antecedente de tumor no fígado, sangramento vaginal sem explicação e ocorrência ou suspeita de gravidez.

Outras Informações

Registro MS:1004306520026

Princípio ativo: etinilestradiol,gestodeno

Nome do Fabricante: EUROFARMA.

Avaliação Cliente

Avaliação