Filtrar

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Nenhum produto encontrado.
Filtros

A úlcera é um sinal de alerta do corpo e muitas vezes pode causar desconfortos significativos. Ao enfrentar a úlcera gástrica, a escolha do medicamento certo faz toda a diferença, é por isso que na Drogaria Catarinense, oferecemos opções de alta qualidade, fabricadas pelas melhores farmacêuticas do país. São medicamentos que proporcionam um tratamento eficaz. Aproveite as nossas ofertas especiais em remédio para úlcera gástrica e adquira já o seu.

O que é úlcera?

A úlcera gástrica, muitas vezes chamada simplesmente de úlcera, é uma ferida que se forma na parede do estômago. Essa ferida é resultado de um desequilíbrio entre os fatores protetores e agressores da mucosa estomacal, levando à formação de uma lesão no local.

Quais os sintomas da úlcera gástrica?

• Dor na parte superior do abdômen: essa dor pode variar em intensidade e ser descrita como uma sensação de queimação, desconforto ou até mesmo uma dor aguda. É essencial estar atento, especialmente após as refeições;
  • Sensação de queimação: essa sensação geralmente ocorre quando o ácido estomacal entra em contato com a úlcera, irritando a área afetada;
  • Náuseas e Vômitos: em estágios mais avançados, a úlcera pode desencadear náuseas e, em alguns casos, vômitos. A presença de sangue nos vômitos pode indicar complicações sérias e precisa da atenção médica imediata.

Saiba as possíveis causas de uma úlcera:

• Infecção por Helicobacter pylori: é uma das principais causas de úlceras gástricas. Este microorganismo, ao colonizar a mucosa do estômago, desencadeia uma resposta inflamatória que pode levar à formação de úlceras.
  • Anti-inflamatórios não Esteroides: o uso frequente de medicamentos anti-inflamatórios, pode contribuir para o desenvolvimento de úlceras gástricas. Esses medicamentos podem prejudicar a mucosa do estômago, aumentando a suscetibilidade à formação de lesões ulcerosas.
  • Tabagismo: é reconhecido como um fator de risco para o desenvolvimento de úlceras gástricas. Os componentes tóxicos do tabaco podem comprometer a integridade da mucosa gástrica, tornando mais suscetível a lesões e contribuindo para o agravamento das úlceras existentes.

Os melhores remédios para úlcera você encontra na Drogaria Catarinense!

Na busca por um tratamento eficaz para úlceras e condições relacionadas, a DC oferece uma variedade de medicamentos fabricados por algumas das melhores farmacêuticas do país, como Ache, Cimed, EMS, Medley e Nova Química. Consulte o médico e o farmacêutico.

Ao escolher a DC, você não apenas encontra os melhores medicamentos para úlcera, mas também tratamento eficaz em oferta, com preços que cabem no seu bolso. Confira a nossa lista completa dos remédios para úlcera gástrica e garanta já o medicamento indicado por seu médico de confiança.

ENZIMAS DIGESTIVAS | CÓLICA INTESTINAL | REMÉDIO PARA ENJOO | REMÉDIO PARA GASTRITE | REMÉDIO PARA O FÍGADO | APARELHO DIGESTIVO | ANTIÁCIDO