FEMINA COM 21 COMPRIMIDOS

pagamento à vista economize 25%

Formas de
pagamento

Este medicamento é um anticoncepcional, ou seja, é usado para impedir a gravidez. É chamado de pílula combinada, por possuir dois diferentes hormônios femininos. A pílula combinada também pode apresentar benefícios não anticoncepcionais à saúde, o período de menstruação pode ser encurtado e a perda de sangue pode ser menos intensa, consequentemente o risco de anemia pode ser mais baixo. As cólicas menstruais podem ser menos intensas ou podem desaparecer completamente. Além disso, alguns distúrbios graves foram relatados menos frequentemente em usuárias de pílulas, como: doenças benigna da mama, cistos ovarianos, infecções pélvicas, gravidez ectópica e câncer do endométrio e de ovário.

Seu uso é contraindicado em caso de alergia aos componentes da fórmula, história de ataque cardíaco ou derrame, coágulos sanguíneos nas pernas, pulmões ou olhos, coágulos sanguíneos nas veias profundas, hipertensão moderada ou severa, apresentar dor no peito, história ou suspeita de câncer de mama, útero ou vagina, icterícia, tumor no fígado, pancreatite, ocorrência ou suspeita de gravidez.

Outras Informações

Registro MS:1057302170031

Princípio ativo:

Nome do Fabricante: ACHE.

ADVERTÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Procure um médico e o farmacêutico. Leia a bula.

Avaliação Cliente

Avaliação