Redermic Retinol Antirrugas 30ml

Cód:
736186
Laboratório:
-+
Formas de pagamento

Dermaclub

PROMOÇÃO!
Leve
Pague cada
ADICIONAR UNID.

Calcule o frete:

Compre Junto
Descrição do produto
INFORMAÇÕES GERAIS

Tenha uma pele rejuvenescida com Redermic Retinol, um produto para o rosto, ideal no combate aos sinais do envelhecimento. Este creme anti-idade apresenta uma fórmula avançada com Retinol puro, reconhecido como um dos ativos mais eficazes na dermatologia para combater os sinais do envelhecimento da pele. Sua apresentação está disponível em embalagem com 30ml de dermocosmético.



COMPOSIÇÃO

O Retinol La Roche Posay conta com os seguintes ingredientes: Aqua / Water Isostearyl Neopentanoate Hydroxyethylpiperazine Ethane Sulfonic Acid Glycerin Propylene Glycol Octyldodecanol Pentylene Glycol Acrylamide / Sodium Acryloyldimethyltaurate Copolymer Cetearyl Alcohol Polysorbate 20 Glycine Soja Oil / Soybean Oil Sorbitan Oleate Isohexadecane Sodium Hyaluronate Sodium Hydroxide Retinol Adenosine Disodium Edta Caprylyl Glycol Acetyl Dipeptide-1 Cetyl Ester Toluene Sulfonic Acid Polysorbate 80 Retinyl Palmitate Tocopherol Phenoxyethanol Parfum / Fragrance B234223/1.



INDICAÇÃO

Ideal para quem busca tratar rugas, textura irregular e manchas de idade. O La Roche Posay anti-idade é especialmente formulado para pessoas com rosto sensíveis, respeitando o tempo de tolerância desse tipo de pele.



COMO USAR

Aplique o Redermic pela manhã no rosto e pescoço, evitando a área dos olhos. Sua textura não oleosa e não comedogênica o torna perfeito para uso diário. Evite a exposição direta aos raios solares e luz artificial. Em caso de desconforto inicial, ajuste a frequência de aplicação até que a pele se adapte ao produto.



CONTRAINDICAÇÃO

Não aplique sobre pele irritada. Este é apenas para uso externo e não deve ser ingerido. Evite o contorno dos olhos, e em caso de contato acidental, lave abundantemente. Se ocorrer irritação, suspenda o uso imediatamente e consulte um profissional de saúde.

Especificações

Este produto é vendido apenas para
Retirada em loja

Adicione ao carrinho
e consulte a disponibilidade para a sua região!